Topo

Romero ignora 'Borrachinha' e desafia Anderson Silva: "Está com medo?"

Ag. Fight

12/11/2018 20h44

A lesão de Paulo 'Borrachinha' adiou mais uma vez o aguardado duelo entre o brasileiro e o número um do rank do UFC, Yoel Romero. No entanto, o cubano não parece disposto a esperar pela melhora do rival e já deu início a uma campanha para convencer Anderson Silva a enfrentá-lo em janeiro.

Através de sua conta em redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Romero publicou uma foto em que aparece sentado com cara de poucos amigos. Na legenda, o cubano ignorou o pedido de Borrachinha para esperá-lo e desafiou Anderson Silve para o show marcado para o dia 19 de janeiro, em Brooklyn (EUA).

"Esperando um oponente para o dia 19 de janeiro no Brooklyn, o primeiro card na ESPN. Estamos fazendo história. Está com medo Spider?", provocou o atual número um do ranking do UFC.

Até o momento, não existe nenhum posicionamento oficial por parte do UFC ou da equipe do brasileiro. No entanto, vale lembrar que a suspensão pelo flagra no exame antidoping de Anderson, que não luta desde o início de 2017, acabou no último dia 10 de novembro. Desta forma, o combate, ao menos em teoria, pode acontecer.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT