Topo

MMA


Ronda Rousey 'apanha' durante confusão generalizada na WWE; assista

Ronda Rousey no WWE - Reprodução
Ronda Rousey no WWE Imagem: Reprodução

Ag. Fight

13/11/2018 17h40

Ronda Rousey continua protagonizando momentos marcantes em sua passagem pela WWE, maior liga de telecatch do mundo. A detentora do cinturão do RAW - uma das marcas da empresa de lutas encenadas - "apanhou" nos vestiários de sua atual rival, Becky Lynch, e participou de uma "briga" generalizada entre os elencos de sua franquia e do Smackdown, que tem Lynch como campeã.

No episódio exibido nos Estados Unidos na última segunda-feira (12), após Rousey ser finalizada com uma espécie de armlock - sua especialidade -, Becky fez a tradicional aparição triunfal da WWE na arena. Só que, em cima do ringue, estavam integrantes do elenco do RAW, que a chamaram para a briga, no estilo todas contra uma. O momento de reviravolta da cena foi o fato de que Lynch, na verdade, não estava sozinha.

A ela se juntaram outras lutadoras do Smackdown, que invadiram o ringue para brigar com as atletas/atrizes do RAW. No meio da confusão, segurando o braço supostamente lesionado, Ronda também entrou na arena, mas acabou levando a pior no embate com Lynch, que usou de uma cadeira para agredir a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC.

Toda a confusão faz parte da promoção para o Survivor Series, evento que acontece neste domingo (18), no Staples Center, em Los Angeles (EUA). Ronda e Becky farão a luta principal, sem colocar em jogo os seus cinturões. Além delas, as integrantes do RAW e do Smackdown rivalizarão em lutas coletivas, com cinco de cada lado. O show também terá a participação de Brock Lesnar, que vai encarar AJ Styles.