Topo

Postagem de Cerrone insinua anúncio iminente de luta contra McGregor; entenda

Ag. Fight

14/11/2018 10h53

Depois da vitória contra Mike Perry, no UFC Denver, no último sábado (10), Donald Cerrone afirmou que o UFC já o havia contatado para uma possível próxima luta. Já nesta terça, o 'Cowboy' deu a entender que o adversário oferecido pela organização é ninguém menos do que Conor McGregor.

O americano publicou em sua página no Instagram (veja abaixo ou clique aqui) uma montagem com fotos dos dois e a legenda: "Só esperando por ele! Eu conheço um cara". A postagem vai ao encontro da informação publicada pelo tabloide irlandês 'The Irish Mirror' na última segunda-feira (12), que apontava Donald como possível rival do 'Notorious' em seu próximo combate.

Cerrone finalizou Perry, seu ex-companheiro na equipe Jackson-Wink, voltando à coluna das vitórias. Antes de vencer 'Platinum', o veterano vinha de uma incômoda fase com uma vitória e quatro derrotas. Uma eventual luta contra McGregor significaria o retorno de 'Cowboy' à divisão dos leves (70 kg), abandonada desde o revés na disputa do título contra Rafael dos Anjos, em 2015. Desde então, Donald vinha competindo entre os meio-médios (77 kg).

McGregor, por sua vez, perdeu seu último confronto, contra Khabib Nurmagomedov. O irlandês ainda espera a definição do julgamento da briga generalizada após o UFC 229, marcado para dezembro. Antes do revés, Conor havia vencido Nate Diaz, na revanche contra o polêmico californiano, e conquistado o título peso-leve diante de Eddie Alvarez, ainda em 2016. Ele também fez um combate de boxe, contra Floyd Mayweather, em 2017, mas acabou nocauteado em sua estreia nos ringues.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Just waiting on him! ?. " I know a guy" ?

Uma publicação compartilhada por Donald Cerrone (@cowboycerrone) em 13 de Nov, 2018 às 6:29 PST