Topo

Rival de Ronda na WWE lembra derrota no UFC e provoca: 'Escondeu-se nos lençóis'

Ag. Fight

15/11/2018 18h18

Ronda Rousey provocou Becky Lynch - sua rival no WWE (maior liga de telecatch do mundo) - e a acusou de não aguentar "socos de verdade", através das redes sociais, mas recebeu uma resposta que pode ter reaberto uma ferida. Em sua página no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), a desafeta de 'Rowdy' retribuiu as insinuações da ex-atleta olímpica e disse que ela "se escondeu por um ano embaixo dos lençóis" após a derrota para Holly Holm.

Após dominar a categoria dos pesos-galos (61 kg) do UFC por quase três anos, Ronda perdeu o cinturão para Holm em novembro de 2015. Como lembrou Lynch, Rousey só retornou ao octógono no fim do ano seguinte, quando foi novamente derrotada - desta vez por Amanda Nunes - naquele que foi o seu último desafio no Ultimate antes de migrar para as lutas simuladas.

Agora na WWE, a medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim adquiriu algumas novas rivais, como Becky, que a encaria no evento 'Survivor Series', próximo domingo (18). No entanto, Lynch lesionou o nariz durante a disputa entre a sua equipe e a de Ronda no programa RAW (uma das marcas da empresa de lutas encenadas) do início desta semana e teve que se afastar.

"Ronnie , seu texto é muito longo. Não o lerei. Mas quando quebraram a minha cara, me levantei, te peguei e ainda apareci no dia seguinte para lutar mais um pouco. Já quando quebraram a sua cara, você se escondeu por um ano debaixo dos lençóis. Sua mente é tão fraca quanto o seu queixo, e eu vou mover terra e céu para destruir os dois", escreveu Becky Lynch.

Com Lynch afastada do evento no Staples Center, em Los Angeles (EUA), Charlotte Flair foi escalada em seu lugar para duelar com Ronda. Além delas, as integrantes do RAW e do Smackdown também rivalizarão em lutas coletivas, com cinco de cada lado, no show que também contará com a disputa de Brock Lesnar contra AJ Styles.

Ronnie, TL/DR. When I got my face broke I got up, owned you THEN showed up the next day looking to fight some more. When you got your face broke you hid for a year under your blankie. Your mind is as weak as your jaw, & I'm going to move heaven & earth to come destroy them both. https://t.co/8oDubzNYr4

- The Man (@BeckyLynchWWE) November 14, 2018