Topo

Rivera critica Cody e revela acordo para enfrentar Raphael Assunção

Ag. Fight

16/11/2018 14h35

Jimmie Rivera voltou à coluna das vitórias em setembro, quando venceu John Dodson no UFC 228. Disposto a retornar rapidamente ao octógono, o lutador da Tiger Schulmann desafiou Cody Garbrandt, mas desistiu do duelo após o ex-campeão dos galos (61 kg) alegar lesão. No entanto, ele revelou que já tem um acordo verbal para enfrentar outro oponente: o brasileiro Raphael Assunção.

Por meio do Twitter (veja abaixo ou clique aqui), o americano declarou que Garbrandt está se recusando a enfrentá-lo por ter interesse em dar a revanche a Dominick Cruz. Os dois se encontraram em dezembro de 2016, quando 'No Love' teve uma atuação irrepreensível e conquistou o título da categoria.

"Infelizmente, fui notificado que Cody decidiu se amedrontar e usar a carta da lesão. Agora, ele está convenientemente indisponível para lutar até depois da próxima luta de Dominick Cruz", criticou.

"Enquanto Cody faz beicinho, minha equipe conversou com o empresário de Raphael Assunção e com o UFC. Nós dois concordamos em lutar e estamos esperando a papelada para fazer um show para os fãs", completou.

Assunção vem de quatro vitórias consecutivas. Ele derrotou Aljamain Sterling, Marlon Moraes, Matthew Lopez e Rob Font. Rivera, por sua vez, teve a invencibilidade de nove anos quebrada por Marlon, mas se recuperou ao ganhar de Dodson.

While @Cody_Nolove is pouting, my team has spoken with @RaphaAssuncao manager and the @ufc . We both agreed to fight and are waiting on the paperwork to sign to put on a show for the fans. https://t.co/gYPhgJ5KMS

- Jimmie Rivera (@JimmieRivera135) November 13, 2018