Topo

Ex-UFC Viviane 'Sucuri' estreia com derrota no Invicta FC

Ag. Fight

17/11/2018 14h02

A ex-lutadora do UFC Viviane 'Sucuri' não teve sorte na sua primeira luta no Invicta e estreou com derrota na liga feminina de MMA. A paraense foi superada pela japonesa Mizuki Inoue, por decisão unânime dos juízes, no evento realizado nessa sexta-feira (16), em Oklahoma (EUA). O show também contou com a presença de Jéssica Delboni. No entanto, em noite desfavorável para as brasileiras, a capixaba foi outra a sair com um revés.

Por decisão unânime, Delboni conheceu a derrota pela primeira vez desde que se profissionalizou no MMA, nesse que também foi o seu combate de estreia na organização. Jéssica foi inferior em todos os rounds contra a americana Ashley Cummins e, deste modo, perdeu a invencibilidade que manteve no sete primeiros desafios que realizou. Já 'Sucuri', após ser demitida do UFC com as últimas duas derrotas, acumulou o terceiro revés consecutivo.

Essas foram as únicas derrotas na carreira profissional de Viviane, que também já acumulou 13 vitórias após se profissionalizar. Outro destaque do evento em Shawnee, Oklahoma (EUA), foi a disputa do cinturão dos pesos-penas (66 kg) no combate principal da noite. Felicia Spencer finalizou Pam Sorenson com um mata-leão, ao final do quarto round, e conquistou o cinturão da organização.