Topo

MMA


Michel 'Trator' finaliza polonês no UFC Buenos Aires; Poliana perde

Twitter do UFC
Imagem: Twitter do UFC

Ag. Fight

18/11/2018 01h40

Poliana Botelho conheceu, neste sábado (17), a sua primeira derrota na maior organização de MMA do mundo. A mineira começou o duelo com o ímpeto de sempre, mas acabou frustrada por Cynthia Calvillo, que finalizou a brasileira ainda no primeiro round. Veja todos os resultados da noite.

Calvillo, que não bateu o peso da categoria na última sexta-feira (16), rapidamente pegou o 'timing' dos chutes baixos da brasileira e a derrubou. No chão, usou seu wrestling para estabilizar a posição do controle lateral e, quando Poliana tentou levantar, encaixou um mata-leão. Mesmo sem dominar as costas ou colocar os ganchos, Cynthia fez a adversária desistir. A mineira, agora, tem sete vitórias e duas derrotas no MMA profissional.

Já Michel 'Trator' chegou ao oitavo triunfo consecutivo no UFC ao finalizar Bartosz Fabinski em pouco menos de 1 minuto de luta. Logo nos primeiros segundos, o paraense acertou um overhand que levou o polonês à lona. Quando 'The Butcher' tentou levantar, foi laçado em uma guilhotina tão apertada que o obrigou a dar os três tapinhas imediatamente. Diante da rapidez do movimento, o juiz não viu os primeiros sinais de desistência e permitiu a continuidade do combate. Poucos segundos depois, entretanto, Fabinski voltou a se entregar.

Ainda no octógono, em entrevista aos microfones oficiais da organização, 'Trator' pediu pra voltar aos leves (70 kg), sua categoria de origem. Michel afirmou que será o próximo campeão da categoria, mas, para retornar a ela, precisará de uma segunda chance do Ultimate. Isso porque ele não bateu o peso três vezes lutando na divisão de baixo e foi obrigado a subir aos meio-médios no início deste ano.