Topo

Atleta do UFC é internada após ser vítima de violência doméstica, diz site

Ag. Fight

19/11/2018 13h04

O Departamento de Polícia de Honolulu, no estado americano do Havaí, investiga um caso de violência doméstica que tem como vítima a lutadora do UFC Rachael Ostovich. A informação é do site 'TMZ', que publicou que a peso-mosca (57 kg) está hospitalizada depois de ter sofrido graves lesões.

Ainda de acordo com a publicação, o responsável pelo ataque é uma pessoa "próxima a Rachael", que está na capital havaiana. Creditando a informação a fontes que pediram anonimato, o site afirmou que Ostovich sofreu uma fratura de um osso da órbita, estrutura que circunda os olhos.

Até o momento, Ostovich tem compromisso marcado contra Paige VanZant no UFC Fight Night 140, que será realizado em Nova York, no dia 19 de janeiro de 2019 - card que marca a estreia da ESPN em transmissões do show. A atleta tem quatro vitórias e quatro derrotas como lutadora de MMA profissional, sendo um triunfo e um revés no Ultimate.

Rachael foi revelada na 26ª edição do programa 'The Ultimate Fighter', cuja disputa coroou a campeã inaugural da categoria mosca feminina. A lutadora havaiana finalizou Melinda Fabian no primeiro duelo dentro do reality-show, mas perdeu nas quartas de final para Barb Honchak.