Topo

Ronda leva "pauladas", mas vence por desqualificação e permanece invicta na WWE

Ag. Fight

19/11/2018 10h58

Ronda Rousey continua invicta na WWE. Mas não sem muito - falso - sofrimento na liga de lutas simuladas. A ex-campeã foi uma das grandes atrações do Survivor Series, programa realizado no último domingo (18), e acabou vencendo por desqualificação o seu duelo contra Charlotte Flair.

'Rowdy', que é campeã do RAW, uma das franquias da principal organização de telecatch do mundo, enfrentaria Becky Lynch, detentora do cinturão da Smackdown, marca rival, também da WWE. A adversária, porém, quebrou o nariz em uma das cenas de um programa anterior e foi substituída por Flair.

A luta teve o nível de movimentação que se espera de um combate encenado. Charlotte começou dominando a ex-atleta do Ultimate, que contra-atacou com tentativas de finalização. Após resistir aos armlocks de Rousey, Flair usou um bastão para 'agredir' Ronda no meio da luta, o que causou sua desqualificação.

Mesmo depois do encerramento do embate, Flair usou um golpe para atirar a cabeça de Ronda em uma cadeira de ferro - posteriormente utilizada para bater na ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC. Por fim, Charlotte deixou a arena. Assim, de maneira teatral, Ronda venceu sem vencer.

Também durante o show, o ex-campeão peso-pesado do UFC Brock Lesnar - que deve enfrentar o atual detentor do cinturão do Ultimate, Daniel Cormier, em 2019 - venceu Daniel Bryan e Bobby Lashley, ex-Bellator, ganhou a luta coletiva que fez representando o RAW contra o Smackdown.

Confira alguns trechos da luta simulada:

#NaturalSelection onto a STEEL CHAIR!!! ?????@MsCharlotteWWE #SurvivorSeries pic.twitter.com/fzQeAEoFwJ

- WWE Universe (@WWEUniverse) November 19, 2018

.@MsCharlotteWWE has SNAPPED. #SurvivorSeries pic.twitter.com/OP5FvrNLqt

- WWE (@WWE) November 19, 2018