Topo

MMA


Suspeito de agredir lutadora, marido é preso por tentativa de homicídio

Arnold Berdon seria o suspeito de agredir Rachael Ostovich  - Reprodução/Instagram
Arnold Berdon seria o suspeito de agredir Rachael Ostovich Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

21/11/2018 11h12

Arnold Berdon, marido da atleta do UFC Rachael Ostovich, foi preso nessa terça-feira (20) em Honolulu, no estado americano do Havaí, acusado de tentativa de homicídio contra a sua esposa. De acordo com o site 'MMA Fighting', um porta-voz da polícia local confirmou que o homem de 27 anos - que também é lutador de artes marciais mistas - está sob custódia, mas ainda não foi indiciado, já que o caso segue em investigação.

A informação foi dada em primeira mão pelo site 'TMZ Sports', que também revelou que Ostovich foi internada em um hospital na última segunda-feira, após sofrer múltiplas lesões durante a suposta agressão. Em decorrência das contusões, Rachael não poderá mais lutar contra Paige VanZant no dia 19 de janeiro, no que será o primeiro evento do Ultimate em parceria com a emissora americana 'ESPN'.

Aos 27 anos, a peso-mosca (57 kg) Rachael Ostovich estreou no UFC em dezembro de 2017, após ser revelada na 26ª edição do programa 'The Ultimate Fighter'. A lutadora havaiana alcançou, até então, um cartel profissional de quatro vitórias e igual número de derrotas no MMA.