Topo

MMA


Junior Cigano celebra boa forma física: "Mais pesado do que nunca"

O lutador brasileiro Junior Cigano retornará ao octógono no próximo dia 1º de dezembro - Jason Silva/AGIF
O lutador brasileiro Junior Cigano retornará ao octógono no próximo dia 1º de dezembro Imagem: Jason Silva/AGIF

22/11/2018 06h00

Convocado para retornar ao octógono no próximo dia 1º de dezembro, o brasileiro Junior 'Cigano' encara o invicto Tai Tuivasa em duelo em que deverá mostrar um porte físico diferente. Acostumado a se apresentar com cerca de 109 kg, o ex-campeão dos pesos-pesados subirá no cage com aproximadamente 115 kg, como ele mesmo anunciou.

Leia também:

E o peso extra foi motivo de comemoração por parte do atleta, que através da ferramente 'stories' em sua conta no Instagram revelou seu peso e decretou: "Mais pesado do que nunca". Assim, o ex-campeão do UFC chega próximo ao limite de 120 kg de sua divisão. E  caso mantenha a velocidade e agilidade habituais, grandes armas diante de seus rivais, Cigano deve somar ainda mais força aos seus já potentes golpes.

Aos 34 anos, o brasileiro acumula cartel com 19 vitórias e cinco derrotas como profissional. Diante do australiano Tai Tuivasa, ele terá a chance de lutar em duas oportunidades na mesma temporada pela primeira vez desde 2013. Desde então, o peso-pesado sofreu com lesões, derrotas e até mesmo um polêmico flagra em um exame antidoping.