Topo

MMA

Amor no ar! Lutador pede parceira em casamento em estreia da 'Golden MMA'

Ag. Fight

26/11/2018 09h20

A noite desse sábado (24) foi histórica para Albert Morales, e não foi por conta de seu desempenho dentro dos octógonos. Até porque, o peso-galo (61 kg) foi finalizado por James Barnes com uma chave de braço no fim do terceiro round durante seu combate no card da 'Golden MMA'. No entanto, o que viria a seguir minimizaria completamente o resultado do combate. 'The Warrior', como é conhecido, pediu sua namorada em casamento em pleno 'The Forum' - ginásio nos arredores de Los Angeles (EUA).

O pedido (veja abaixo ou clique aqui) registrado pelo site 'MMA Junkie' foi realizado após o combate, o que demonstrou que o americano estava disposto de fato em se comprometer com sua companheira, independentemente do resultado de sua luta. Albert usou um microfone para fazer o anúncio, e logo em seguida sua parceira foi conduzida para o centro do octógono.

Foi então que o grande momento aconteceu, para delírio da plateia. Morales se ajoelhou perante a pretendente, que já aos prantos aceitou seu pedido. O casal selou o compromisso com um beijo que emocionou os fãs presentes na arena.

Com a derrota, o americano conheceu seu quinto revés na carreira, que também conta com sete vitórias e um empate. No entanto, a noite do dia 24 de novembro de 2018 ficará marcada para sempre na memória de Albert como uma lembrança agradável.