Topo

Esporte


Ferguson afirma que Khabib não conseguiria lutar boxe "contra um saco de papel"

Ag. Fight

28/11/2018 15h16

Tony Ferguson não está nada animado com as recentes declarações de Khabib Nurmagomedov. O russo afirmou, no início da semana, que está mais interessado em enfrentar Floyd Mayweather do que 'El Cucuy', tanto por razões financeiras como esportivas. O desafiante número 1 do peso-leve (70 kg), por sua vez, criticou a ideia do campeão de lutar boxe.

De acordo com o americano, que usou sua página no Twitter (veja abaixo ou clique aqui) para mandar o recado, a sua popularidade é maior do que a de Nurmagomedov. 'El Cucuy' ainda fez menção a um dos pontos fracos do detentor do cinturão de sua categoria: a movimentação em pé.

"Tentei ser legal, mas você ainda é minha p***, Khabib... 'Se liga': você não conseguiria lutar boxe contra um saco de papel. Eu vejo você e a equipe trabalhando em seu jogo de pernas, correndo de uma surra muito necessária. Continue nadando, camarão, os fãs gostam mais de mim. Eu sou o campeão, estúpido", escreveu.

Khabib derrotou Conor McGregor no início de outubro, no UFC 229, e manteve o título da divisão. No mesmo evento, Ferguson derrotou Anthony Pettis e chegou à 11ª vitória consecutiva. Tony não perde uma luta desde 2012.

Tried To Be Nice But You're Still My Bitch @TeamKhabib Check It Out... You Couldn't Box Your Way Out Of A Paper Bag. I See You & The Team Working On That Footwork. Running From A Much Needed Ass Whoopin'. Keep Swimmin' Shrimp,The Fans Like Me Better ??I'm The Champ Chump ????? pic.twitter.com/mdKdqF30cU

- Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) November 27, 2018

Mais Esporte