Topo

Esporte

Acusado de agressão, irmão de BJ Penn é detido no Rio de Janeiro

Ag. Fight

29/11/2018 19h18

O irmão do ex-campeão do UFC BJ Penn foi detido nessa quarta-feira (28) após ser acusado de agredir "diversas pessoas" em Botafogo, bairro do Rio de Janeiro. Reagan Penn também é lutador de MMA e teria causado uma confusão no Edifício Argentina, local no qual ele "estava agredindo fisicamente várias pessoas", inclusive senhores de idade, de acordo com o Registro de Ocorrência oficial da Polícia Civil, documento que a equipe de reportagem da Ag Fight teve acesso. O caso foi noticiado em primeira mão pelo site 'MMA Fighting'.

Reagan estava aparentemente fora de controle e teria agredido seguranças do prédio que tentaram contê-lo durante o ataque de nervos. De acordo com as vítimas, o lutador americano aplicou socos no corpo e no rosto dos profissionais responsáveis pelo Edifício Argentina, além de segurar um deles pelo pescoço.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro também se pronunciou sobre o caso (veja abaixo ou clique aqui). De acordo com as informações da PM, assim como o Registro de Ocorrência que a Ag Fight teve acesso, Reagan, após ser detido com ajuda do 2º Batalhão, foi encaminhado para o Hospital CER, no Leblon, pelo Corpo de Bombeiros.

Reagan se encontra no Rio de Janeiro para ajudar nos treinos de seu irmão, que se prepara para seu próximo combate no UFC na academia Nova União. BJ Penn, bicampeão do Ultimate - meio-médio (77 kg) e peso-leve (70 kg) - encara Ryan Hall no dia 29 de dezembro em Las Vegas (EUA), card que encerra as atividades da organização em 2018.

Confira abaixo o Registro de Ocorrência da Polícia Civil na íntegra:

"Relata o comunicante, que no dia de hoje, 28NOV2018, foi acionado por maré zero para comparecer à Praia de Botafogo, número 228, Edifício Argentina, Botafogo - RJ, visto que REAGEN PENN, lutador norte-americano, estava agredindo fisicamente várias pessoas que estavam no local, entre elas os senhores ALO e MLM, os quais trabalham como seguranças no estabelecimento. Ao tentarem conter REAGEN, ALO informou que REAGEN proferiu um soco em seu braço esquerdo logo após ingressar no estabelecimento e  MLM informou que REAGEN tentou proferir um soco em seu rosto, mas não conseguiu, e, em uma segunda tentativa, logrou êxito em proferir um soco em seu rosto e o segurou pelo pescoço. Informa que foi feito contato com o Corpo de Bombeiros, os quais encaminharam REAGEN para atendimento médico, porém, o comunicante não sabe informar em que unidade REAGEN foi atendido, bem como o número do BAM até o presente momento".

#2BPM ajuda a conter americano identificado como lutador de MMA, por ele ter agredido algumas pessoas em um edifício, localizado na Praia de Botafogo. O estrangeiro estava muito agressivo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o encaminhou ao hospital CER do Leblon. pic.twitter.com/RpCoSqcAFM

- PMERJ (@PMERJ) November 29, 2018

 

Mais Esporte