Topo

Esporte


Em família! Conor McGregor treina ao lado do pai e do filho pequeno; veja

Ag. Fight

30/11/2018 13h31

Suspenso após a confusão no UFC 229, Conor McGregor ainda aguarda o julgamento da Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) para saber qual sanção receberá em definitivo. No entanto, enquanto isso não acontece, o irlandês aproveita para se dedicar aos treinos - inclusive, em família. Na última quinta-feira (29), 'The Notorious' publicou, através de seu perfil nas redes sociais, um vídeo em que coloca alguns golpes em prática na companhia do filho, Conor Jack McGregor Jr, e do pai, Tony McGregor.

Na filmagem, o pequeno Conor Jack, de apenas um ano, dá os primeiros socos em um saco de pancadas adaptado ao seu tamanho. Já o patriarca da família, de 59 anos, também testa os seus golpes em um equipamento fixado na parede da academia. E Conor, hoje com 30 anos, legendou o post (veja abaixo ou clique aqui) com uma breve reflexão: "Nós nunca somos jovens demais para começar e nunca somos muito velhos para aprender", escreveu o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) do UFC.

Conor McGregor segue suspenso até o dia 10 de dezembro, quando será julgado - junto com Khabib Nurmagomedov - pelos atos que desencadearam a confusão generalizada do último dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA). Ao longo da carreira profissional, o irlandês somou, até então, 21 vitórias e apenas quatro derrotas como lutador de MMA.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Mais Esporte