Topo

Esporte

Marlon Moraes e Raphael Assunção fazem a luta principal do UFC Fortaleza

Ag. Fight

30/11/2018 11h31

Marlon Moraes e Raphael Assunção lutarão no duelo principal do UFC Fortaleza, agendado para o dia 2 de fevereiro, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste. A informação foi publicada em primeira mão pelo site americano da 'ESPN' e confirmada por Marlon nesta sexta-feira (30), através de seu perfil nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Primeiro dos três eventos do Ultimate previstos para 2019 no Brasil, o UFC Fortaleza foi oficializado nessa quinta-feira pela organização do evento, que divulgou um vídeo promocional do show em seu site em português e no perfil oficial no Twitter. Também por intermédio de um tuíte, Moraes, quarto colocado no ranking dos pesos-galos (61 kg), anunciou a revanche contra Assunção, que aparece em terceiro na lista, mas não sem antes provocar o ex-campeão da categoria, Dominick Cruz.

"Ei, Dominick Cruz! Já que você está com medo de lutar comigo, Raphael Assunção me dará a revanche! Estou muito empolgado de lutar no UFC Fortaleza. Estou pronto. Raphael Assunção, seja bem-vindo ao seu primeiro duelo principal. Vamos fazer isso acontecer! Obrigado, Dana White e Sean Shelby", escreveu Moraes.

Aos 30 anos, Marlon Moraes venceu seus três últimos desafios no Ultimate. Ao longo da carreira profissional, ele acumulou 21 triunfos, cinco derrotas e um empate como lutador de MMA. Seu último revés, em junho de 2017, foi justamente para Assunção, que somou, até então, 27 vitórias nos 32 duelos que contabiliza no cartel.

Hey @DominickCruz since you afraid to fight us me and @RaphaAssuncao will settle the score!!! I'm so pumped fighting @ufc Fortaleza I'm ready. @RaphaAssuncao you're welcome your first main event. Let's do this !! Thank you @danawhite @seanshelby

- Marlon Moraes (@MMARLONMORAES) November 30, 2018

? Está confirmado! Em 2 de fevereiro de 2019, o UFC retorna à cidade de Fortaleza. Os ingressos começam a ser vendidos em 5 de dezembro pelo site: https://t.co/dciZz8AgBa.
Saiba mais ? https://t.co/nr4xdZGIIR pic.twitter.com/W6znDtW9OA

- UFC Brasil (@UFCBrasil) November 30, 2018

Mais Esporte