Topo

Esporte


Retorno marcado! Demian Maia volta aos octógonos no UFC Fortaleza

Ag. Fight

30/11/2018 20h20

No dia 2 de fevereiro, o UFC desembarca em Fortaleza para realizar um evento que promete ser recheado de brasileiros. E a mais nova adição do card se trata de um integrante de peso: Demian Maia. Um dos maiores especialistas de jiu-jitsu aplicado ao MMA na atualidade, o paulista enfrenta Lyman Good na luta co-principal da noite.

A informação, inicialmente publicada pelo site 'Combate', foi confirmada pelo rival de Demian por intermédio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O brasileiro não vive um bom momento e soma três derrotas seguidas. Já Good foi derrotado apenas uma vez em seus últimos oito combates - em 2017, quando foi superado por Elizeu 'Capoeira' por decisão dividida.

"Estou mais do que grato por essa oportunidade de me testar e enfrentar o melhor, para mostrar ao mundo que é aqui que eu pertenço", escreveu o americano.

Os três duelos com resultados negativos - apesar de ter enfrentado atletas de elite - jogaram Demian mais para trás na 'fila' dos meio-médios (77 kg). Prova disso é que o brasileiro terá pela frente um adversário que não está nem ranqueado entre os 15 melhores da divisão.

O retorno do Ultimate a Fortaleza será liderado por uma dupla de brasileiros. Raphael Assunção e Marlon Moraes, atuais número 3 e 4 do ranking dos galos (61 kg), respectivamente, prometem dar show em um duelo que garantirá ao vencedor um caminho mais curto rumo ao cinturão.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Mais Esporte