Topo

Esporte

Árbitro vacila e americano nocauteia duas vezes no TUF Finale 28

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

01/12/2018 00h23

O evento da final da 28ª temporada do TUF corria bem na noite desta sexta-feira (30), em Las Vegas (EUA). Com lutas movimentadas e decisões rápidas, o pequeno teatro do Hotel Cassino Palms contava com a animação da torcida até a disputa entre os pesos-moscas (57 kg) Joseph Benavidez e Alex Perez.

Ainda no assalto inicial, o veterano Benavidez defendeu uma queda e aproveitou a insistência do rival em tentar derrubá-lo para aplicar golpes em sua orelha. Passados alguns segundos sem que Perez reagisse, Yves Lavigne, árbitro do combate, pareceu interromper as ações, mas desistiu assim que o atleta semi-nocauteado se movimentou.

Rapidamente, a torcida passou a vaiar o árbitro, que ainda teve tempo de ver a disputa se desenrolar para uma posição parecida quando, finalmente, Benavidez nocauteou o adversário sem deixar dúvidas. Tudo isso em menos de cinco minutos de ação!

Apesar da estranha vitória, o atleta se redimiu da derrota sofrida para Sergio Pettis em junho passado, e agora coleciona sete triunfos em suas oito últimas apresentações no octógono mais famoso do mundo do MMA.

Acompanhe os resultados do TUF Finale 28:

Joseph Benavidez nocauteou Alex Perez no 1º round;
Maurice Greene finalizou Michel Batista no 1º round;
Leah Letson venceu Julija Stoliarenko por decisão dividida;
Roosevelt Roberts finalizou Darrell Horcher no 1º round;
Tim Means nocauteou Ricky Rainey no 1º round;
Raoni Barcelos finalizou Chris Gutierrez no 2º round.

Mais Esporte