Topo

MMA


Atropelo em Dos Anjos garante R$ 190 mil para Kamaru Usman

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

01/12/2018 04h47

Como esperado, a atuação impecável de Kamaru Usman diante de Rafael dos Anjos foi premiada com o prêmio bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 190 mil), uma vez que sua apresentação foi eleita como uma das 'Performance da Noite' do TUF Finale 28. O show foi realizado nesta sexta-feira (30), em Las Vegas (EUA).

Com o triunfo, o nigeriano pediu por uma chance de disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, atualmente em poder de Tyron Woodley, que deve defender seu posto no início de 2019 contra Colby Covington, outro atleta que venceu RDA de forma dominante no octógono.

Outra 'Performance da Noite', também premiada com o cheque de 50 mil dólares, foi a do peso-pesado Juan Espino, que finalizou Justin Frazier no 1º round e garantiu não apenas o troféu de campeão do TUF 28,como também um contrato com o maior show de MMA do mundo.

Por fim, Roosevelt Roberts,que finalizou Darrell Horcher no 1º round, e Joseph Benavidez, que nocauteou Alex Perez no 1º assalto, também receberam o polpudo prêmio bônus do UFC.