Topo

MMA


Família Gracie oferece ajuda a refugiado que sofreu bullying

Ag. Fight

01/12/2018 10h00

Um caso de bullying no Reino Unido viralizou recentemente em toda a internet: um estudante de 15 anos é visto sendo agredido e enforcado por seus colegas de colégio. O jovem Jamal é um refugiado sírio e sofre ataques por suas origens - inclusive, já possui lesões de agressões anteriores. As cenas chegaram até Ryron e Rener Gracie, que sensibilizados, resolveram ajudar o menino a se defender.

Por intermédio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) os membros da família mais tradicional do jiu-jitsu mundial prometeram ensinar as técnicas de defesa da arte suave. Para isso, Ryron pede que as pessoas doem quantias em dinheiro para cobrir a passagem de avião de Jamal, uma vez que o jovem reside no Reino Unido e a academia fica localizada na Califórnia.

De acordo com Ryron, na 'Universidade Gracie', o menino encontrará o que é necessário para se defender em casos como aquele - compõe o programa um misto de confiança e técnicas de autodefesa. Com isso, os especialistas no jiu-jitsu garante que a experiência irá mudar a vida de Jamal.