Topo

Esporte

Rafael dos Anjos destaca apoio da família após derrota: "Voltarei fortalecido"

Ag. Fight

03/12/2018 09h00

Rafael dos Anjos não teve a mão levantada ao fim da dura batalha da última sexta-feira (30), contra Kamaru Usman, no TUF 28 Finale. Mas não houve muito tempo para lamentação. Em uma postagem em seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o meio-médio (77 kg) afirmou que voltará mais forte em seu próximo combate, graças ao apoio que tem recebido daqueles que o amam.

O ex-campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate publicou uma foto com sua esposa, Cristiane, e seus três filhos: Rafael Filho, Gustavo e o pequeno Roger, que nasceu no último mês de setembro. Dos Anjos destacou a presença da família no seu momento de revés esportivo e agradeceu àqueles que o mantém motivado.

"São 15 anos lutando MMA, 10 anos de UFC, 39 lutas, sendo o primeiro campeão brasileiro no peso leve. Muita história pra contar, várias brigas na carreira, diversas marcas que carrego na carcaça. Vida de lutador é assim mesmo. Um dia ganha, no outro perde, mas mesmo na derrota sou grato pela minha equipe, treinadores, família, amigos, fãs, patrocinadores e a Deus pela oportunidade de usar meus dons e viver daquilo que mais amo fazer. Sempre reagirei com força e dignidade, mesmo quando as coisas não sairem do meu jeito, confiarei no Senhor que está no controle de tudo, darei a volta por cima e voltarei fortalecido. Nada como chegar em casa e perceber como sou abençoado com uma família linda. Muito obrigado a todos", escreveu.

A derrota diante de Usman foi a segunda consecutiva de Rafael - que havia perdido para Colby Covington em junho. Em uma carreira extensa, que já tem 39 lutas profissionais, isso só aconteceu outras duas vezes.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Mais Esporte