Topo

MMA


Werdum pega carona em avião particular de Mike Tyson

Ag. Fight

07/12/2018 12h29

Ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, Fabrício Werdum aproveitou a agenda livre para dar uma volta de avião com Mike Tyson. O brasileiro foi flagrado em um exame antidoping surpresa realizado em abril e recebeu uma suspensão de dois anos da USADA (agência antidoping americana). Deste modo, ele tem participado de alguns eventos de grappling, e, no tempo livre, curte um pouco do prestígio que adquiriu como lutador da maior organização de MMA do planeta, o que o permitiu conhecer celebridades como o ex-campeão mundial de boxe.

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, Werdum compartilhou uma foto ao lado de Tyson, no avião particular do ex-pugilista. A legenda da imagem aponta que ele pegou uma carona para visitar uma exposição em homenagem ao boxeador no estado americano da Flórida que deve contar com a presença de diversas celebridades.

"Está com pouca moral o Fabricio Werdum? Olha quem chamou o ex-campeão peso-pesado do UFC para dar uma voltinha no seu jatinho particular... Ninguém menos que o ex-campeão mundial peso-pesado de boxe, Mike Tyson! "Vai Cavalo" pegou uma carona com a lenda viva para ir à estreia de uma exposição inspirada no próprio Tyson, na Flórida. Entre as celebridades convidadas para a exibição, estão superastros como Bono Vox, Lenny Kravitz, Jamie Foxx e DJ Khaled. Mas só o Werdum que recebeu uma carona de jatinho... Está bem na fita, dos nossos!", escreveu.

Aos 41 anos, Fabrício Werdum conquistou o cinturão do UFC em junho de 2015, após finalizar Cain Velasquez. Ao longo da carreira profissional nas artes marciais mistas, o brasileiro acumulou 23 triunfos, oito derrotas e um empate.