Topo

Esporte

Cerrone retorna ao peso-leve no primeiro evento do UFC de 2019, diz site

Ag. Fight

08/12/2018 14h52

Ex-desafiante ao título do UFC, Donald Cerrone lutará contra Alexander Hernandez no dia 19 de janeiro, em Nova York (EUA), onde a organização promoverá o primeiro evento de 2019. De acordo com o site 'MMA Junkie', o duelo na arena 'Barclays Center' ocorrerá na divisão dos pesos-leves (70 kg), categoria em que o americano disputou o cinturão em 2015, logo antes de migrar para os meio-médios (77 kg).

Após mudar de categoria, Cerrone não teve outra oportunidade de disputar o título do Ultimate, mas se tornou recordista em número de vitórias na organização, ao conquistar seu 21º triunfo em novembro. Agora de volta aos leves, 'Cowboy' participará do card que será liderado por Henry Cejudo e TJ Dillashaw, em luta válida pelo cinturão dos pesos-moscas (57 kg).

Além da superluta entre os campeões dos moscas e dos galos (61 kg) e do novo desafio de 'Cowboy', o UFC Brooklyn contará também com a estreia da 'ESPN' como emissora oficial do Ultimate. Aos 35 anos, Donald Cerrone acumulou, até o momento, 34 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado em sua carreira profissional no MMA.

Mais Esporte