Topo

Após passar por drama pessoal, Raulian Paiva estreia no UFC em fevereiro

Ag. Fight

10/12/2018 18h11

Raulian Paiva vai finalmente fazer a sua estreia no UFC. Revelado na versão brasileira do reality show 'Contender Series', realizado em agosto, o amapaense lutará contra Kai Kara France no UFC 234, em Melbourne (AUS), no dia 9 de fevereiro. A informação foi publicada pelo neozelandês em seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui)

Paiva, que é peso-mosca (57 kg), viveu um drama pessoal no último mês de outubro. Depois de uma discussão em uma casa noturna, ele e sua noiva, Tieli Alves, foram atingidos por um carro em alta velocidade em Santana (AP). O lutador foi lançado para longe da moto que conduzia, mas Tieli acabou arrastada pelo veículo, vindo a falecer dias depois. Os dois homens que estavam no automóvel foram presos.

O brasileiro tem 18 vitórias e apenas uma derrota como lutador de MMA profissional. Já seu adversário estreou no Ultimate no último dia 1º, vencendo Elias Garcia por decisão unânime dos árbitros laterais. France tem os mesmos 18 triunfos de Paiva, mas sofreu sete derrotas e teve uma luta declarada sem resultado.

O UFC 234 será encabeçado pela decisão do título peso-médio (84 kg) entre Robert Whittaker e Kelvin Gastelum. O evento marcará também o retorno de Anderson Silva ao octógono. O 'Spider' vai enfrentar Israel Adesanya.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT