Topo

Johnny Walker volta ao octógono contra Justin Ledet no UFC Fortaleza

Ag. Fight

10/12/2018 12h57

Após estrear com vitória no UFC, Johnny Walker voltará ao octógono no dia 2 de fevereiro, quando enfrentará Justin Ledet em Fortaleza, no primeiro evento agendado para 2019 no Brasil. A informação foi revelada pelo americano, por meio de suas redes sociais. O meio-pesado (93 kg) brasileiro fez a sua primeira luta pela organização em novembro, na Argentina, onde levantou a torcida local após nocautear Khalil Rountree ainda no primeiro round.

Natural de Belford Roxo, Johnny assinou com o Ultimate em agosto deste ano, após se destacar no 'Contender Series Brasil' com a vitória sobre Henrique 'Frankenstein'. Depois disso, ele estreou na maior organização de MMA do mundo no UFC Buenos Aires, onde clamou por patrocinadores na entrevista coletiva após o evento - mesmo pedido feito pelo seu próximo oponente, através da sua publicação no Instagram no último domingo (9) (veja abaixo ou clique aqui).

"Foi confirmado que eu entrarei no octógono no dia 2 de fevereiro de 2019, em Fortaleza, no Brasil, contra Johnny Walker. Esta será a segunda luta que será exibida na 'ESPN+'. Eu tenho oito semanas até a luta e estou procurando patrocinadores para ajudar no meu camp de treinamento, em passagens aéreas e em outras despesas. Se estiver interessado, me mande uma mensagem", escreveu o lutador americano.

Aos 26 anos, Johnny Walker acumula sete vitórias consecutivas em seus últimos combates. Contratado pelo presidente do UFC no segundo episódio do 'Contender Series Brasil', o lutador possui um cartel profissional de 15 triunfos e apenas três derrotas como lutador de MMA. Já Ledet, de 30 anos, já somou nove resultados positivos e apenas um revés ao longo da carreira.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT