Topo

McGregor elogia desempenho de Holloway no UFC 231: "Grande vitória"

Ag. Fight

10/12/2018 14h59

Conor McGregor teceu elogios ao campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Max Holloway, pelo desempenho que o americano teve no evento desse sábado (8), quando - mais uma vez - defendeu com sucesso o título da categoria. Através de seu perfil nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o irlandês destacou o bom condicionamento do havaiano durante o duelo contra Brian Ortega, classificado por ele como uma "grande vitória".

Hoje na categoria dos leves (70 kg), McGregor derrotou Holloway em 2013, quando ainda competia nos penas. Essa, por sinal, foi a última derrota do 'Blessed' no Ultimate, já que, de lá para cá, ele acumulou 13 triunfos consecutivos na organização. E mesmo com esse retrospecto e com a expressiva vitória do havaiano, o ex-UFC Chael Sonnen preferiu exaltar o feito de cinco anos atrás do irlandês e publicou um tuíte em que provocava a seguinte reflexão nos seus seguidores: "O que te faz pensar o quanto bom é Conor McGregor". E isso gerou uma rápida resposta do 'The Notorious'.

"Obrigado, Chael . Eu fiquei muito feliz de ver o Max voltar saudável e em forma na noite passada. Grande vitória", escreveu McGregor. Minutos antes, Conor ainda havia feito uma outra publicação, que exaltava o fato de ele ter derrotado "os dois melhores pesos-penas da história", em alusão à José Aldo e ao próprio Holloway. Deste modo, o irlandês - sempre provocativo -, compartilhou o post e questionou: "O que isso me torna?".

Aos 30 anos, McGregor está temporariamente suspenso de competir no Ultimate desde a briga generalizada que ocorreu no UFC 229. Assim, Conor agora aguarda a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) decidir sobre as sanções que ele poderá receber pela participação no episódio. Ao longo da carreira profissional como lutador de MMA, o irlandês acumulou 21 vitórias e quatro derrotas no cartel.

Thank you Chael. I was very happy to see Max return healthy and sharp in there the other night. Great win. https://t.co/O9e2lMSD8Q

- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) December 9, 2018