Topo

Claudia Gadelha rompe o silêncio após derrota no UFC: "Sem desculpas, de volta ao laboratório"

Ag. Fight

11/12/2018 13h33

Então número três do ranking do UFC, Claudia Gadelha entrou no octógono para encarar Nina Ansaroff no último sábado e acabou sofrendo a quarta derrota de sua carreira. Apesar de começar melhor, a brasileira voltou a se cansar durante o confronto, cenário este que pareceu motiva-la a treinar ainda mais.

Através de suas contas em redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Gadelha, que já disputou o cinturão dos pesos-palhas (52 kg), garantiu, através de uma mensagem motivacional, que não dará desculpas sobre a sua queda de rendimento na luta e afirmou que voltará aos treinos para evoluir.

"Se você falhar, nunca desista porque falhar significa: tentativa de aprendizado. Fim não é o fim, na verdade fim significa: Você sempre pode mais. Se você receber uma resposta negativa, lembre-se de que o não significa: próxima oportunidade. Nascemos, aprendemos, vivemos e morremos. Sem desculpas, de volta pro laboratório", narrou.

Aos 30 anos, a brasileira é um dos principais nomes da categoria. Depois de anos treinando na academia Nova União, a atleta se mudou para os EUA em busca de novos treinos e atualmente mora em Las Vegas (EUA), de onde desfruta de toda a estrutura do instituto de performance do UFC.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT