Topo

Ingressos para retorno de Anderson Silva ao UFC esgotam em minutos

Anderson Silva - Buda Mendes/Getty Images
Anderson Silva Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Ag. Fight

12/12/2018 17h56

Anderson Silva retorna ao octógono do UFC no dia 9 de fevereiro, em evento agendado para a cidade de Melbourne, na Austrália. E, apesar do amplo favoritismo do rival Israel Adesanya, os fãs locais se apressaram para garantir uma chance de ver o 'Spider' de perto, tanto que esgotaram os cerca de 15 mil ingressos em questão de minutos.

A informação foi divulgada no site do próprio UFC, que apontou para a marca como um novo recorde da organização em solo australiano. De acordo com David Shaw, vice-presidente Senior do UFC, "Melbourne provou de novo porque é conhecida como a capital esportiva da Austrália, e talvez do mundo".

O recorde em velocidade na venda de ingressos no país superou a marca do UFC 193, evento realizado em 2015 e que contou com a luta entre Ronda Rousey e Holly Holm como atração principal da noite. No entanto, vale lembrar que, para aquele show, foram vendidos mais de 56 mil ingressos.

O card do UFC 234 contará com a disputa do cinturão dos pesos-médios (84 kg) entre Robert Whittaker e Kelvin Gastelum. O campeão, ao que tudo indica, deverá enfrentar na sequência o vencedor da disputa entre Anderson e Adesanya.