Topo

Cyborg chuta lutador do UFC na região genital para testar proteção

Ag. Fight

15/12/2018 13h58

Uma brincadeira tão inusitada quanto perigosa realizada durante uma sessão de treinos chamou a atenção dos fãs de MMA na internet. Cris 'Cyborg' e Don Madge, ambos lutadores do UFC, foram os protagonistas da cena divulgada na sexta-feira (14). A campeã chutou o peso-leve (70 kg) na região genital para testar a efetividade do aparelho de proteção.

A 'coquilha de diamante', para sorte de Madge, passou no teste de força. Mas a promessa de eficiência do aparelho não conteve o nervosismo do atleta momentos antes de ser golpeado algumas vezes por Cyborg. Visivelmente nervoso, o americano aproveitou a situação para dar boas gargalhadas na companhia de Cris, que, após chutar o companheiro nos 'países baixos', ficou sem graça.

A brincadeira deu a entender que Cyborg, mesmo às vésperas de uma das lutas mais importantes de sua carreira, ainda arranja tempo para relaxar. A campeã dos pesos-penas (66 kg) coloca seu cinturão em jogo contra Amanda Nunes, detentora do título dos galos (61 kg), no UFC 232.

A superluta, agendada para o dia 29 de dezembro, será um dos maiores combates de MMA feminino da história. Além dos ingredientes técnicos, o confronto é repleto por uma intensa rivalidade entre as brasileiras. O card será encabeçado pelo duelo pelo título dos meio-pesados (93 kg), entre Jon Jones e Alexander Gustafsson.