Topo

MMA


Dois dos três brasileiros do UFC Milwaukee recebem R$ 195 mil de bônus

Charles do Bronx comemora vitória sobre Christos Giagos no UFC Fight Night São Paulo, em setembro - Leandro Bernardes/Ag. Fight
Charles do Bronx comemora vitória sobre Christos Giagos no UFC Fight Night São Paulo, em setembro Imagem: Leandro Bernardes/Ag. Fight

16/12/2018 02h16

Valeu a pena buscar aquele último ímpeto. Joaquim Netto BJJ, que virou sua luta contra Jared Gordon e o nocauteou, fez a "Luta da Noite" no UFC Milwaukee. Assim, tanto o brasileiro quanto o adversário ganharão 50 mil dólares - o equivalente a R$ 195 mil como bônus.

Entre os dois premiados com a "Performance da Noite", está Charles Do Bronx, que finalizou Jim Miller em pouco mais de um minuto na abertura do card principal. O paulista chegou a 12 vitórias pela via rápida dentro da organização. O outro a receber os 50 mil dólares foi Al Iaquinta, que derrotou Kevin Lee no combate principal do evento.

Quem tem motivos para estar chateado é Edson Barboza. Apesar de ter feito uma luta incrível contra Dan Hooker e de ter aplicado uma das maiores surras já vistas no octógono, o lutador da American Top Team foi o único brasileiro que não recebeu o bônus do Ultimate.