Topo

Machida assume ter ficado "meio perdido" em estreia vitoriosa no Bellator

Ag. Fight

17/12/2018 09h00

Lyoto Machida estreou no Bellator no último sábado (15), ao derrotar Rafael Carvalho em uma decisão apertada em Honolulu (EUA). O rendimento do 'Dragão' na decisão dividida, porém, não o deixou plenamente satisfeito. O ex-campeão do UFC afirmou que, embora experiente, ficou "meio perdido" no cage da nova casa.

O duelo, que coestrelou o Bellator 213, foi bastante equilibrado. Lyoto dominou o último round, mas os dois primeiros tiveram bons momentos tanto dele quanto de Rafael. Após a vitória, Machida explicou como se sentiu no evento realizado no estado americano do Havaí.

"Oponente duro, luta dura. Acredito que, porque foi minha primeira luta no Bellator, no início, eu estava meio perdido. Embora eu tenha muitas lutas na minha carreira, muitos anos no UFC e em outros eventos, o Bellator é diferente. A cada vez que você sobe em um cage diferente, você sente a diferença. E foi isso que eu senti no início da luta", declarou, em entrevista ao site 'MMA Junkie'.

"É tudo diferente. A entrada é diferente. Vejo minha foto atrás de mim e tudo mais. Um show incrível. Acho que é um processo natural de se acostumar a estar aqui. Minha próxima luta vai ser melhor, com certeza", acrescentou. "Estou muito feliz de estar aqui. Sem arrependimento nenhum. Cara, o tratamento, o público, as arquibancadas, tudo. Estou muito feliz de estar aqui. O Bellator, para mim, é definitivamente minha nova casa", completou Lyoto.

Com o triunfo, Machida evoluiu seu cartel para 25 vitórias e oito derrotas em pouco mais de 15 anos como atleta profissional de MMA. O baiano alcançou o terceiro resultado positivo seguido.