Topo

Marina Rodriguez se lesiona durante os treinos e fica de fora do UFC Fortaleza

Ag. Fight

18/12/2018 11h27

Marina Rodriguez entraria pela segunda vez no octógono do UFC no evento do próximo dia 2 de fevereiro, em Fortaleza. No entanto, através das redes sociais, a atleta contou ter lesionado a mão durante os treinamentos e que não mais participará do primeiro show agendado para acontecer no Brasil em 2019. Antes do imprevisto, a peso-palha (52 kg) gaúcha estava escalada para enfrentar Alexa Grasso na capital cearense, mas, com isso, a situação da mexicana segue indefinida no card.

Contratada após se destacar na primeira edição do 'Contender Series Brasil', Marina empatou com Randa Markos em sua estreia na maior organização de MMA do planeta, em setembro, no UFC São Paulo. Desta forma, a gaúcha de Bagé buscaria novamente a primeira vitória no Ultimate em um evento 'em casa', mas a lesão a levou a adiar os planos, conforme ela contou em publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui).

"Galera, gostaria de informar a todos que estou fora do card do UFC Fortaleza, no dia 2 de fevereiro! Acabei lesionando minha mão no treino e não terei tempo de estar 100% para fevereiro. Fiquei bem chateada, pois, desde que comecei no esporte, nunca deixei de fazer uma luta por motivo algum, mas também sei que o público merece ver o melhor de cada atleta e assim será! O UFC já está trabalhando para me colocar em um card mais além, e, até lá, tenho certeza que estarei mais do que preparada para minha segunda luta no Ultimate", escreveu a brasileira.

Aos 31 anos, Marina Rodriguez está invicta na carreira profissional como atleta de MMA, com dez vitórias e um empate no cartel. Ela assinou contrato com o UFC em agosto, após conquistar a confiança de Dana White, presidente do Ultimate, ao nocautear Maria de Oliveira ainda no primeiro round durante a primeira edição do 'Contender Series Brasil'.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT