Topo

Novo cinturão? UFC insinua novidade a partir de próximo evento

Ag. Fight

19/12/2018 11h24

Cinturão UFC - Ag Fight

O UFC promoverá o último evento do ano no dia 29 de dezembro e, na ocasião, além de assistirem a duas disputas de título, os fãs também devem ser surpreendidos por uma novidade: o cinturão do Ultimate reformulado. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a organização divulgou pequenos vídeos nos quais insinua o lançamento do novo modelo a partir do próximo show, em Las Vegas (EUA).

Em uma das publicações, no Twitter, pode-se observar um cinturão com os dizeres "Campeão Mundial do UFC", em inglês, em meio a pedras cravejadas. Já no post feito no Instagram da maior organização de MMA do planeta, é possível notar pequenas bandeiras que, no objeto mostrado, fazem alusão aos EUA e ao Canadá. Ambos os vídeos se encerram com a data de 29 de dezembro de 2018 à mostra.

No evento de número 232 do Ultimate, além da disputa entre Jon Jones e Alexander Gustafsson pelo título dos meio-pesados (93 kg), haverá também um duelo de brasileiras, em que Cris 'Cyborg' colocará seu posto de campeã dos penas (66 kg) à prova contra Amanda Nunes. Deste modo, caso realmente o UFC lance o novo cinturão, os primeiros contemplados com a novidade serão os dois vencedores dos principais embates da noite.

12.29.18 pic.twitter.com/acHFf2sIGO

- UFC (@ufc) December 16, 2018

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT