Em atuação dramática, Ronda mantém cinturão ao derrotar 'mentora' na WWE
A última aparição de Ronda Rousey na WWE foi cercada de drama. Isso porque, na última segunda-feira (24), 'Rowdy' defendeu o cinturão do RAW - uma das franquias da liga de lutas simuladas - contra a atleta que, segundo a história de sua personagem, ensinou-lhe os primeiros golpes de telecatch.
Rousey enfrentou Natalya, que havia garantido o direito de disputar o título ao vencer três combates seguidos em um programa na semana passada. A atuação de Ronda mostrou uma certa dificuldade de lidar com o fato de ter que bater em sua mentora e amiga. A oponente, então, aproveitou e tomou vantagem na luta. No entanto, a ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) do UFC não demorou a superar a adversária com sua posição característica: o armlock.
Ao fim do combate, a personagem de Rousey sentiu a dor de derrotar aquela que foi responsável por ajudá-la no início da carreira no telecatch. Com lágrimas nos olhos, Ronda foi abraçar Natalya, deixando claro que não havia nada pessoal naquele confronto.
'Rowdy' encerrou a carreira no MMA em 2016, depois de perder para Amanda Nunes naquele que era o seu retorno ao octógono. Um ano antes, a ex-judoca havia sido destronada por Holly Holm. As duas derrotas - as únicas na carreira da americana - foram por nocaute.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.