Topo

Jones revela nome de possível próximo adversário no UFC. E não é Cormier

Jon Jones recebe cinturão do UFC após vitória contra Alexander Gustafsson - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Jon Jones recebe cinturão do UFC após vitória contra Alexander Gustafsson Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

04/01/2019 18h41

Menos de uma semana após nocautear Alexander Gustafsson no UFC 232, Jon Jones já parece ter um rival confirmado para seu próximo duelo no octógono. E para a tristeza de muitos de seus fãs, 'Bones' não deve cruzar com seu eterno rival Daniel Cormier tão cedo.

Em um post direcionado aos fãs, o campeão meio-pesado (93 kg) deu a entender que irá enfrentar Anthony Smith, antigo peso-médio (84 kg) que venceu dois top 15 dos meio-pesados em 2018. Com uma foto do possível rival no computador, Jones afirmou que chegou a hora de começar os estudos para uma próxima luta.

"Muito para estudar, isso vai ser divertido", disse.

So much to study, this is going to be fun

A post shared by Jon Bones Jones (@jonnybones) on

Caso o duelo seja confirmado, o plano da trilogia entre Jones e Cormier será adiado. Campeões respectivamente dos meio-pesados e dos pesados, os atletas já se enfrentaram em duas oportunidades no octógono, e ambas terminaram com o triunfo de 'Bones'. A última delas, no entanto, foi declarada 'no contest' (sem vencedor) após o atleta ser flagrado em um exame antidoping.