Topo

Lutador sofre fratura semelhante à de Anderson Silva durante combate; veja

Ag. Fight

08/01/2019 08h00

Em 2013, o mundo ficou em choque após Anderson Silva quebrar a perna durante combate contra Chris Weidman, no UFC 168. E no último sábado (5), uma lesão bem semelhante ocorreu em um evento de menores proporções. Jonathan King fraturou a canela em duelo contra Chris William, na sexta edição do show de MMA amador 'American Kombat Alliance'.

O evento foi sediado em Louisiana (EUA) e a lesão sofrida por Jonathan ocorreu logo no início do combate, quando o relógio marcava apenas 20 segundos de disputa (veja abaixo ou clique aqui). Assim como Anderson Silva, King fraturou a canela ao tentar aplicar um chute em seu oponente. Logo após desferir o golpe, o americano não conseguiu se manter de pé, uma vez que sua perna estava partida ao meio.

Com a lesão, Jonathan King somou sua terceira derrota em três combates no MMA amador. Agora o norte-americano terá que ser paciente para retornar aos octógonos, já que sofreu uma fratura grave. Quando Anderson se lesionou da mesma forma, demorou mais de um ano para voltar à ativa.