Topo

Esporte


'Mutante' volta a ter Breese como adversário, agora no UFC Londres

Ag. Fight

08/01/2019 13h42

Cezar 'Mutante' terá um novo-velho adversário em seu próximo compromisso. O UFC anunciou nesta terça-feira (8), por intermédio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), que o brasileiro enfrentará Tom Breese no evento marcado para 16 de março, em Londres.

Os dois estavam agendados para medir forças no UFC Buenos Aires, em novembro do ano passado, mas o inglês se lesionou. No lugar de Breese, entrou Ian Heinisch, que acabou derrotando 'Mutante' por decisão unânime dos árbitros laterais.

Tom, por sua vez, voltará ao octógono quase um ano depois de sua última luta no Ultimate. Ele subiu dos meio-médios (77 kg) para os médios (84 kg) em maio de 2018, quando nocauteou Dan Kelly. O combate contra Cezar será apenas o segundo do britânico em aproximadamente três anos.

O novo encontro marcado de Tom e 'Mutante' é resultado da lesão de Alessio Di Chirico, adversário original de Breese. No segundo dia de 2019, o italiano anunciou em seu Instagram que se contundiu e precisaria se submeter a uma cirurgia. Apesar de não ter revelado o que resultou na necessidade de uma operação, Alessio apareceu na postagem com o braço esquerdo enfaixado.

Tom Breese gets a new opponent!@CezarMutante replaces Alessio Di Chirico at #UFCLondon pic.twitter.com/miw51sfI2d

- UFC Europe (@UFCEurope) January 8, 2019

Mais Esporte