Topo

Nem gritando no ouvido! Bruce Buffer tenta acordar jogador de pôquer em torneio; veja

Ag. Fight

12/01/2019 16h04

A voz de Bruce Buffer é inconfundível. Além disso, a potência vocal do locutor é daquelas que surpreende até o mais acostumado dos fãs de MMA. Mas, em uma cena hilária filmada no PokerStars Players Championship, nesta semana, nem mesmo o dono do bordão 'It's time!' foi capaz de acordar um jogador exausto.

No vídeo, Buffer usa o microfone para tentar despertar o homem, que segue impassível. O locutor, então, aproxima- se ainda mais, encerrando a ação colado nos ouvidos do jogador. Sem sucesso. A brincadeira arrancou risadas dos participantes do torneio, realizado nas Bahamas. Bruce, aliás, também jogou a competição, que teve US$ 25 mil (o equivalente a R$ 92,7 mil) como valor de entrada - o chamado buy-in.

Por acontecerem em dias seguidos e, muitas vezes, por até 12 horas seguidas, alguns campeonatos de pôquer são conhecidos pelo desgaste mental que impõem aos jogadores - o que talvez explique a exaustão do atleta que dormiu no torneio.

Confira o vídeo:

@brucebuffer is littttttt...stuff you see in PCA #pca #pspc #pokerstars @PokerStars @PokerStarsNJ ????? pic.twitter.com/TLlQhqYA8U

- tc_ownz (@TenzinChakdor) January 9, 2019