Topo

Garota propaganda! Holly Holm estrela campanha publicitária nos EUA; veja

Ag. Fight

19/01/2019 13h20

Sem lutar desde junho de 2018, Holly Holm só entrará em ação novamente em março deste ano no UFC. No entanto, isso não significa que a lutadora está fora dos holofotes. E a prova disso é a mais nova campanha publicitária da marca de refrigerantes americana 'Mountain Dew' - da qual a ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) é protagonista.

No comercial (veja abaixo ou clique aqui), é possível visualizar uma Holly Holm pensativa se preparando para um combate de MMA. Em seguida, a atleta encara o seu próprio reflexo no espelho e parte em direção ao octógono para uma provável luta.

A campanha também conta com a participação de outras estrelas. A trilha sonora do comercial é protagonizada pelo grupo de rap americano 'Migos'. E, além de Holm, outro atleta de expressão divulga a marca do refrigerante: Joel Embiid, astro do 'Philadelphia 76ers' - time integrante de NBA (liga americana de basquete).

O nome do comercial é 'Let's Do' (Vamos Fazer) e a mensagem que passa com a campanha é a de incentivar as pessoas a quebrarem barreiras e realizarem feitos. Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Holm comentou sua participação e comparou sua atuação com a vida real de uma atleta profissional.

"Eu sei, todo lutador entra no cage, aquele é, na verdade, o principal momento. 'Honestamente, por que faço isso? Quis fazer isso. Mas por que? Sou realmente capaz? O que estava pensando? ' Mas depois penso: 'Sim, sou capaz'. É um comercial, mas é exatamente assim que me sinto", declarou a americana.

O próximo desafio da ex-campeã do Ultimate está agendado para o dia 2 de março. Holly Holm medirá forças no UFC 235 contra a promessa em ascensão na categoria dos galos, Aspen Ladd. A atleta de apenas 23 anos está invicta em sua trajetória no MMA, com sete vitórias e nenhum revés.