Topo

Adversário de 'Borrachinha', Yoel Romero brilha em estreia de reality show; veja

Ag. Fight

23/01/2019 18h07

Yoel Romero possui data marcada para retornar ao UFC, mas enquanto o dia 27 de abril não chega, o lutador se mantém ocupado de um modo pouco convencional. Atual número 1 do ranking dos pesos-médios (84 kg) do Ultimate, o cubano faz parte do elenco da atual temporada do 'Exathlon' - reality show que testa as habilidades físicas dos participantes - nos Estados Unidos.

A versão americana do programa estreou nessa segunda-feira (21) na 'TV Telemundo'. E logo em suas primeiras participações, o 'Soldier of God' mostrou a que veio. Por meio de suas contas nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o lutador compartilhou seu desempenho primoroso contra o time rival.

O programa é formado por duas equipes: uma de famosos (como atletas e celebridades) e outra de anônimos (voluntários que se inscrevem no show). Obviamente, Romero faz parte do primeiro time, que defende a cor vermelha. Já o grupo dos voluntários é representado pela cor azul.

O show é televisionado diariamente com diversas provas que exigem o máximo de esforço e performance física. Em sua primeira semana de exibição, o reality deve se estender por três a quatro meses, até coroar o grande vencedor. Também atleta do UFC, Jorge Masvidal participou da temporada passada do programa, tendo sido eliminado na 13ª semana.

Além dos compromissos com o reality, o cubano está escalado para enfrentar Paulo 'Borrachinha' no dia 27 de abril. O confronto entre os pesos-médios encabeçará o card do UFC Miami. O vencedor do duelo deve ficar com grandes chances de disputar o cinturão em seguida.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT