Topo

MMA


Paulo Borrachinha alfineta Adesanya após luta contra A. Silva: "Fanfarrão"

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Paulo Borrachinha comemora vitória no UFC 212 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

2019-02-11T09:01:44

11/02/2019 09h01

Anderson Silva e Israel Adesanya protagonizaram um belo espetáculo ao liderarem o card do UFC 234. No entanto, outro atleta peso-médio (84 kg) parece não ter ficado impressionado com a performance do rival de 'Spider'. Paulo 'Borrachinha', através de suas redes sociais, detonou a revelação nigeriana do Ultimate.

Atual número 7 do ranking da divisão, Borrachinha alfinetou 'The Last StyleBender'. Na visão do brasileiro, Israel não seria capaz de medir forças até o final de um combate contra ele sem antes sucumbir. Paulo ainda aproveitou a oportunidade para ironizar o porte físico do nigeriano e minimizá-lo em comparação ao seu próximo adversário na liga.

"Esse fanfarrão magricelo Israel Adesanya não duraria dois rounds comigo. Por isso continuo focado em um lutador de verdade, Romero em abril! #FogoNaBabilonia", escreveu o mineiro.

Borrachinha enfrentará Yoel Romero, ex-desafiante ao título e um dos principais pesos-médios da atualidade. O combate será o main event do card em Miami, agendado para o dia 27 de abril. Invicto na carreira com 12 vitórias, Paulo pode alcançar o topo da divisão com um triunfo diante do cubano em sua próxima aparição no octógono.

View this post on Instagram

I'm looking for a real fight with a real fighter like @yoelromeromma . Not this .scrawny clown @stylebender ? ?? Esse fanfarrão magricela @stylebender não duraria 2 rd comigo. Por isso continuo focado em um lutador de verdade , Romero em abril ! ?? #FogonaBabilonia

A post shared by Paulo Costa (@borrachinhamma) on Feb 9, 2019 at 10:45pm PST