Topo

Rickson e Royler Gracie comemoram primeira vitória de Kron no UFC

Ag. Fight

18/02/2019 12h43

Após Kron Gracie conquistar a primeira vitória da família no UFC desde 1994, ele recebeu as congratulações do seu pai, Rickson, e do seu tio, Royler. Através das redes sociais, os filhos do falecido Hélio Gracie comemoraram o triunfo do estreante da noite, que precisou de apenas 2min06s para finalizar Alex Caceres nesse domingo (17), em Phoenix (EUA).

Por meio de seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Rickson publicou uma foto do momento em que Kron encaixa o mata-leão no adversário e escreveu acima da imagem: "Muito orgulhoso. Jiu-jitsu para a vida". Além disso, o pai do estreante do UFC legendou o post com o seguinte recado: "Parabéns ao meu querido filho", escreveu.

Outro Gracie a prestar homenagem ao vitorioso da noite foi Royler. Nas redes sociais, o tio do lutador carioca publicou a mesma imagem que Rickson e exaltou a prática da arte suave, tradição da mais conhecida família do mundo das lutas: "Jiu-jitsu torna a luta fácil. Parabéns a Kron Gracie e a todos os seus treinadores", ressaltou.

Aos 30 anos, Kron Gracie manteve o seu cartel invicto no MMA após a vitória do último final de semana. Ao longo da carreira profissional nas artes marciais mistas, o carioca somou, até o momento, cinco triunfos, dos quais quatro ocorreram no primeiro round - todos por finalização.

View this post on Instagram

Congrats to my dear son!?????#jiujitsu #respect #jujitsufamily #grateful #jiujitsunaveia #selfdefense ?#lovewhatyoudo #beautiful #jiujitsujourney

A post shared by Rickson Gracie (@ricksongraciejj) on Feb 17, 2019 at 7:34pm PST