Torneio de jiu-jitsu "das estrelas" em SP termina em pancadaria
A noite que tinha tudo para entrar para a história do jiu-jitsu como uma das mais competitivas acabou marcada por uma confusão generalizada, responsável por interromper justamente a última disputa do card do 'BJJ Stars'. Realizado ontem (23) no Clube Hebraica, em São Paulo, o evento, que reuniu alguns nomes da velha guarda, lendas do esporte e atuais campeões mundiais, corria bem até os instantes finais.
Protagonistas do torneio, Erberth Santos e Felipe 'Preguiça' travaram poucos momentos de ação no tatame. Erberth alegou ter machucado o joelho direito logo nos minutos iniciais, o que deu início à paralisação médica para que o atleta fosse atendido. E isso irritou a equipe do oponente.
Depois de alguma troca de ofensas verbais, Erbert levantou e partiu para cima de membros do time de 'Preguiça'.
Sequência essa que ainda se repetiu em outras duas ocasiões até que as brigas fossem interrompidas de vez e o anúncio do vencedor oficial do confronto (Felipe Preguiça, no caso) fosse realizado.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.