Topo

MMA


Lutadora que enfrentaria Poliana Botelho revela nova fratura no braço

Paige VanZant revela nova fratura no braço - Reprodução/Instagram
Paige VanZant revela nova fratura no braço Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

01/03/2019 13h34

Com uma nova fratura no braço direito, Paige VanZant deve ser retirada do card do UFC 236, agendado para o dia 13 de abril, em Atlanta (EUA). Inicialmente, a americana enfrentaria Poliana Botelho, mas, esta semana, o Ultimate optou por escalar Montana De La Rosa no lugar da brasileira, conforme a Ag. Fight revelou em primeira mão.

Deste modo, com a lesão de VanZant, é praticamente certo que ela saia do card. VanZant revelou o imprevisto por meio do Twitter (veja abaixo ou clique aqui), nesta sexta-feira (1). "Bem, fraturei meu braço novamente. Então, é isso", escreveu a lutadora.

A recorrente lesão acompanha a atleta desde o início de 2018. Na ocasião, após a derrota para Jessica Rose-Clark, Paige explicou que, apesar de ter conseguido terminar o confronto, quebrou o braço durante a luta. Ela chegou a fazer uma primeira cirurgia, que não resolveu o problema. Assim, VanZant voltou à mesa de operação no ano passado.

Poliana Botelho, por sua vez, já revelou quem será sua oponente no UFC 236: Lauren Mueller. A brasileira vai tentar voltar à coluna das vitórias após ser finalizada por Cynthia Calvillo no UFC Argentina, três meses atrás. Mueller também vem de derrota, mas para Yanan Wu.