Topo

MMA


Dana White dá puxão de orelha em Johnny Walker após comemoração bizarra

Hans Gutknecht/MediaNews Group/Los Angeles Daily News via Getty Images
Johnny Walker comemora vitória sobre Misha Cirkunov no UFC 235 em Las Vegas Imagem: Hans Gutknecht/MediaNews Group/Los Angeles Daily News via Getty Images

Ag. Fight

2019-03-04T12:22:19

04/03/2019 12h22

Dana White, presidente do UFC, relatou que, assim como os fãs e a maior parte da imprensa especializada, está impressionado com o desempenho de Johnny Walker no octógono. Com três nocautes consecutivos em apenas quatro meses, o meio-pesado (93 kg) teve uma rápida ascensão no Ultimate. No entanto, o mandatário garantiu que não está nada satisfeito com a maneira com a qual o lutador tem comemorado as suas vitórias, como fez no último sábado (2), em Las Vegas (EUA).

Na ocasião, Johnny se jogou no chão após nocautear Misha Cirkunov em apenas 38 segundos. E a comemoração inusitada rendeu uma lesão no ombro do brasileiro, que, por conta disso, teve até que ser amparado por um companheiro de equipe durante o anúncio oficial do resultado do duelo. E, para que Walker não corra mais riscos desnecessários, Dana White pediu publicamente que o lutador tenha mais cuidado ao celebrar as vitórias.

"Esse garoto é especial, e eu gostaria que ele parasse de fazer essa m.... Não há vantagem em comemorar assim depois. (...) É desnecessário. Você não precisa fazer isso. O que você fez foi impressionante o suficiente. (...) Ouvi dizer que ele está bem", relatou Dana White, durante coletiva de imprensa após o UFC 235, que contou com a presença da Ag. Fight.

"Vão esperar até segunda-feira para fazer uma ressonância magnética, porque ele disse que estava bem. Todos os sintomas pareciam bons depois da luta. Espero que isso seja verdade. (...) "Esse cara quer lutar todo final de semana, e eu amo isso. Quando você é uma estrela em ascensão e tem o talento desse cara, permanecer ativo é a melhor coisa para a sua carreira", completou.

Aos 26 anos, Johnny já aparecia em 15º lugar no ranking dos meio-pesados antes mesmo de se apresentar nesse final de semana. E, com o novo nocaute, que lhe rendeu o terceiro bônus consecutivo de 'Performance da Noite' no UFC, é provável que o carioca suba algumas posições na próxima atualização da lista. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, Walker somou, até então, 17 triunfos e três derrotas no cartel.