Topo

Conor McGregor revela negociação para retornar ao UFC em julho

Ag. Fight

18/03/2019 12h09

Conor McGregor está próximo de cumprir a suspensão de seis meses que recebeu após o UFC 229, em outubro de 2018. E, apesar de o irlandês estar liberado para voltar a competir a partir de abril, a expectativa é que ele retorne ao octógono apenas em julho, mês para o qual está programado um evento em Las Vegas (EUA).

De acordo com a agenda oficial do Ultimate, no dia 6 de julho ocorrerá o UFC 239, na 'T-Mobile Arena', local em que McGregor competiu pela última vez. Na ocasião, após Khabib Nurmagomedov vencer o duelo contra o irlandês, teve início uma briga generalizada entre as equipes de Conor e do russo. Pela participação na confusão, 'The Notorious' foi multado e suspenso. Apesar disso, ele parece não ter deixado de lado a sua rotina de treinos e garante que já está pronto para retornar ao octógono.

"Sim, estamos em negociação no momento. Estamos projetando (o retorno) para julho. Vamos ver o que acontece, mas estou pronto. Esta manhã eu estava correndo na esteira com inclinação (...), em um quarto de hotel", contou McGregor nesse domingo (17), durante entrevista ao site da emissora 'ABC', na homenagem ao Dia de São Patrício, em Chicago (EUA).

Uma das possibilidades para McGregor é lutar contra o atual campeão dos pesos-penas (66 kg), Max Holloway, que migrou recentemente para os leves (70 kg), divisão em que atualmente compete o irlandês. Nesse domingo, eles trocaram farpas no Twitter e o americano propôs um desafio justamente para o mês de julho. Ao longo da carreira profissional no MMA, Conor somou 21 triunfos e quatro derrotas, enquanto Max acumula um cartel de 20 vitórias e três derrotas.