Topo

Lutadora opera osso orbital após vencer Pedrita no 'UFC Londres'

Ag. Fight

18/03/2019 08h00

Logo na segunda luta da noite do UFC Londres, evento realizado no último sábado (16), a atleta britânica Molly McCann superou a brasileira Priscila 'Pedrita' por pontos, mas acabou com o olho esquerdo completamente fechado devido aos golpes recebidos. Mal sabia ela, no entanto, que o inchaço escondia uma delicada lesão.

Diagnosticada com uma fratura no osso orbital, Molly passou por uma cirurgia na manhã seguinte ao evento e celebrou com seus seguidores nas redes sociais o sucesso do procedimento - que deve deixa-la fora de ação por alguns meses.

"Sem Guinness para mim,mas a cirurgia foi um sucesso. Obrigada por todas as mensagens", descreveu a inglesa, que agora inicia o processo de recuperação.

Com a vitória, Molly anotou seu primeiro sucesso no UFC e agora soma cartel com oito triunfos e duas derrotas em sua carreira como profissional. Por sua vez, a brasileira Pedrita perdeu sua segunda luta no evento e, a julgar pela forma como a organização costuma agir, passa a correr o risco de ser cortada do plantel de atletas.

View this post on Instagram

No Guinness for me. But surgery was a success. Thank you for all the messages x

A post shared by Molly McCann-Pearson (@meatballmolly) on Mar 17, 2019 at 7:05am PDT

View this post on Instagram

At the end of the day, it's only business. Massive thank you Priscilla for sharing the octagon with me! It was an honour! Thanks to all the team at next gen, all the Ufc staff.

A post shared by Molly McCann-Pearson (@meatballmolly) on Mar 17, 2019 at 4:01am PDT