Topo

Sem McGregor, Cerrone enfrenta Iaquinta no UFC Ottawa, diz site

Ag. Fight

20/03/2019 12h36

Parece que Donald Cerrone desistiu de esperar Conor McGregor para o seu próximo duelo no UFC. De acordo com o site da ESPN americana, parceira do Ultimate nos Estados Unidos, 'Cowboy' enfrentará o ex-desafiante ao título dos pesos-leves (70 kg) Al Iaquinta no dia 4 de maio, em evento agendado para a cidade canadense de Ottawa.

Após Cerrone nocautear Alexander Hernandez em janeiro, McGregor elogiou o desempenho de Donald no octógono e projetou um duelo contra ele. No entanto, parece que as negociações não foram adiante, já que 'Cowboy' teria aceitado enfrentar Iaquinta, que lutou pela última vez em dezembro, quando surpreendeu Kevin Lee ao derrotá-lo por decisão unânime.

Antes do duelo contra Lee, Iaquinta disputou o cinturão contra Khabib Nurmagomedov, em abril, mas sucumbiu diante do atual campeão da categoria dos leves. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, Al somou 14 triunfos e quatro derrotas até o momento.

Já Cerrone venceu seus últimos dois desafios no Ultimate. O veterano de 35 anos possui quase 50 lutas no cartel profissional, em que contabiliza 35 resultados positivos, 11 negativos e um empate. Experiente, o lutador ocupa o posto de maior vencedor da história do UFC, com 22 triunfos.