Topo

MMA


Rumo à WWE? Com post sugestivo, Cris "Cyborg" desafia Ronda Rousey

Cris Cyborg foi nocauteada por Amanda Nunes no UFC 232 - Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Cris Cyborg foi nocauteada por Amanda Nunes no UFC 232 Imagem: Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

21/03/2019 07h00

Após perder o cinturão do UFC para Amanda Nunes, a situação de Cris 'Cyborg' na maior liga de MMA do planeta ficou em aberto. E, ao que tudo indica, a ex-campeã peso-pena (66 kg) não parece fazer questão de permanecer no Ultimate - ao menos são o que indicam seus recentes posts. Através de suas redes sociais, a brasileira cogitou uma transferência para o telecatch e aproveitou para provocar a principal estrela da empresa de entretenimento esportivo: Ronda Rousey.

No auge de sua carreira, Cyborg era uma unanimidade no MMA feminino. Neste mesmo período, Ronda, após se aposentar do judô, vinha em ascensão no novo esporte e foi cogitada para encarar a brasileira - mas o duelo nunca saiu do papel. Anos depois, um dos confrontos mais aguardados das artes marciais pode vir a acontecer segundo as regras do chamado pro-wrestling. 'Rowdy' hoje é campeã do RAW, uma das franquias da WWE, principal liga de telecatch no mundo.

"Ronda Rousey, a mulher 'mais durona' do planeta, disse que wrestling é fake. Ela ganhou o cinturão dela (no UFC) em uma coletiva de imprensa. Vamos fazer o telecatch real novamente, não tenha medo, 'Ronnie'", disse Cris.

E o intuito de provocar 'Rowdy' não se restringiu apenas às palavras. Através de duas montagens (veja abaixo ou clique aqui), Cyborg alfinetou a integrante do Hall da Fama do UFC. Em uma delas, Cris aplica 'palmadas' em Ronda. Já na outra ilustração, a brasileira figura com o cinturão da WWE em suas mãos.