Topo

'Jacaré' e Romero sao homenageados por time de hóquei e fazem encarada no gelo

Ag. Fight

22/03/2019 14h24

Ronaldo 'Jacaré' e Yoel Romero se enfrentarão no duelo principal do UFC Flórida, agendado para o dia 27 de abril. E os eventos de divulgação para o combate estão a todo vapor, com direito até mesmo a encarada entre os atletas no meio de um estádio de hóquei no gelo.

Por meio do seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), 'Jacaré' compartilhou uma publicação em que aparece com Romero ao lado de representantes do 'Florida Panthers', time local de hóquei. Em conversa esta semana com a Ag Fight, o lutador revelou que foi a primeira vez que assistiu a um jogo da modalidade e que estava feliz com a presença no local.

"Eu nunca tinha vindo para um jogo de hóquei, foi uma experiência incrível. Tive a oportunidade de ganhar uma camisa personalizada, foi muito legal. Fazer a encarada também foi maneiro, dei algumas entrevistas... Foi muito legal. Dia bom. Dia de trabalho", contou o peso-médio (84 kg).

Caso conquiste a vitória sobre Romero - atual número um no ranking dos médios -, 'Jacaré' ficará próximo de disputar o cinturão, algo que nunca teve a oportunidade de fazer durante os quase seis anos em que compete no UFC. Ao longo da carreira profissional no MMA, ele somou 26 triunfos, seis derrotas e uma luta sem resultado, enquanto Romero acumulou 13 resultados positivos e três negativos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Repost @flapanthers We're excited to welcome @ufc's @yoelromeromma and @ronaldojacare to tonight's game! Catch them at @thebbtcenter on April 27th! @ufc @canalcombate @evolvkitchen

Uma publicação compartilhada por Ronaldo Jacaré ? (@ronaldojacare) em 21 de Mar, 2019 às 7:04 PDT